Pizza de Fuet e Morcela preta


Mais uma pizza que saiu da nossa cozinha... Não sendo a preferida de todas, estava muito boa :)..


Ingredientes:
Massa de pizza
Tomate frito
Maioneze
Queijo fatias
Fuet fatiado
Morcela preta fatiada
Fiambre em cubos
Cogumelos frescos
Queijo parmesão ralado
Queijo "4 queijos" ralado
Mozzarella fresca

Preparação:
Ligar o forno a 200º 
Barrar a base da pizza com uma mistura de maionese e tomate frito.Espalhar as fatias de queijo por cima e de seguida os restantes ingredientes.Terminar com o queijo mozzarela e finalmente o queijo ralado.Levar ao forno por cerca de 20 minutos.

Comentários

  1. Xana,
    sempre que olho para as tuas pizzas fico a babar :)
    Eu ando de dia para dia para fazer, mas é receita que nunca faço. Um dia destes saí uma à moda da casa.
    Beijinhos e Bom fds:*

    ResponderEliminar
  2. Bom fim de semana!
    Mais uma Pizza que deve estar muito saborosa!
    K lindo aspecto!
    Beijo.
    isa.

    ResponderEliminar
  3. Pode ser uma fatia para mim sff =)
    Óptimo aspecto!!


    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Bem, amiga, ficou com um aspecto delicioso! Um dia tens que fazer para mim, mas sem essas porcarias esquisitas todas, faz favor. Só coisas boas. Será super espectacular!
    Abraços fortes.

    ResponderEliminar
  5. Xana parece-me muito bem esta pizza!!!
    Bem diferente do habitual!
    Um óptima sugestão!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Que pizza "pecaminosa".
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. une très belle et appétissante pizza en plus elle est bien garnie
    j'adore
    bonne soirée

    ResponderEliminar
  8. Xana...Essa bela fatia é para mim ok?
    Beijinho e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  9. as tuas pizzas são sempre de babar ...bj

    ResponderEliminar
  10. Ola,Xana.
    Hummmm,deve ter ficado mesmo uma delicia,adoro morcela.Estamos montando uma pizzaria em Sao Roque,e quero saber da possibilidade de incluir essa sua criacao no nosso cardapio.Se vc permitir,ela sera incluida como pizza "Ratatui dos pobres",mas creio que seja RICA em sabores.Descobri esse seu blog e nao vou deixar de vir aqui.Vou colocar nos meus favoritos.Grande abraco e uma otima semana.zenaide storino.

    ResponderEliminar
  11. Derreti ao ver estas fotos da pizza... parecem estar bem deliciosas! :) Beijinho grande **

    ResponderEliminar
  12. Obrigado a todas/os pelas visitas e comentários :)...
    A pizza tem sido uma constante cá em casa, desde que testei a massa pronta, e é sempre uma forma de gastar o que há no frigo.
    Zenaide, o seu comentário deixou-me super babada, obrigado :)... É super gratificante para mim que utilize uma das minhas modestas receitas num restaurante, e claro que pode utilizar o nome :)... Obrigado...
    Um beijo a todas/os

    ResponderEliminar
  13. O meu deus...Queijo ( e muito! ) e morcela ? Podia morrer depois de comer isso. Que maravilha! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário