Pleurotus gratinados

Quando estivemos em casa dos nossos amigos, experimentámos esta maravilha. Para acompanhar umas espetadas grelhadas, testei em casa... Ficou uma delícia :)

Ingredientes:
Pleurotus
Queijo ralado
Azeite
Oregãos
Mozzarella fresca
Sal e pimenta


Preparação:
Untar um tabuleiro com azeite.
Lavar os cogumelos e secar bem.
Coloca-los no tabuleiro, cobrir com um pouco de azeite, temperar com sal, pimenta e oregãos. Polvilhar com queijo ralado e mozzarella fresca às fatias.
Levar ao forno por cerca de 20 min.

Comentários

  1. Elahhh deve ser delicioso! Levo a receita comigo! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. È pahh essa tem direitos de autor...lol.
    Bjocas

    ResponderEliminar
  3. Adoro esses cogumelos assim e agora fiquei com uma vontade enorme de fazer.
    E espetadas são tão boas

    bjs

    ResponderEliminar
  4. Esses cogumelos parecem muito saborosos, pena q é dificil de encontrar aqui onde eu moro... Fiquei na vontade rsrsrs

    abraço
    Daniel

    ResponderEliminar
  5. Hummmmmmm, tão bons!!! Estou com água na boca, vou já almoçar!!!
    Bjsss,
    Madalena

    ResponderEliminar
  6. Que refeição tão saborosa, Xana.
    O mozarella fresco faz uns pratos super deliciosos.
    Um beijinho e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  7. Bem bom este acompanhamento, mas para mim o que marchava agora era uma espetadinha dessas.

    Beijinhos e bom fds

    ResponderEliminar
  8. Olá Xana!
    Sobrinha do meu coração tu fazes uma coisa tão boa e nem dizes nada a mim ficaram uma verdadeira maravilha.Mil beijos da Tia.

    ResponderEliminar
  9. Aprecio os gratinados!
    E muito.
    E esses cogumelos? Delícia!
    Beijo.
    isa.

    PS:- A Maria está já bem.À 6ª vem ficar comigo,quase sempre.
    Hoje descobri o k ela queria dizer com kikai.
    Pois... = Mimi kai!
    Chama-se Mimi a si própria...

    ResponderEliminar
  10. Pleurotus...são cogumelos???
    Confesso que desconhecia...
    Beijo

    ResponderEliminar
  11. "Pleurotus gratinados",
    ora aqui está uma coisa da qual nunca tinha ouvido falar amiga Xana, mas que tem um optimo aspecto lá isso tem, deixaste-me tentada, obrigado por divulgares e partilhares a receita, beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. Uma delicia!!Adoro cogumelos
    Bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  13. il est trop gourmand et très appétissante ce gratin avec beaucoup de fromage, j'adore
    bonne journée

    ResponderEliminar
  14. ADOREI A SUGESTÃO ,AQUI EM CASA GOSTAMOS MUITO DE COGUMELOS BJ

    ResponderEliminar
  15. Esses cogumelos são de morrer por mais...

    Parecem deliciosos...

    se não te importares vou experimentar a tua receita, que meus Deus, parece um pedaco, de tão boa...

    jinhos

    ResponderEliminar
  16. Mas eu aqui encontro cada petisco!!!!
    Bom fim de semana.
    Bjs

    ResponderEliminar
  17. Xana adorei, deve ficar uma maravilha.
    Bjs

    ResponderEliminar
  18. Que belo acompanhamento,têm ar de estar muito bom,bjs.

    ResponderEliminar
  19. Pleurotus são os meus cogumelos favoritos. Deliciosos :)

    ResponderEliminar
  20. Essas atraentes espetadas não poderiam ter melhor acompanhamento1 Que delícia!
    beijinho.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário