Talharim com Espinafres, Pleurotus e bacon

Este prato, foi feito numa hora de almoço, que não tinha nenhum restinho para comer, então tive de improvisar. Era para ter colocado natas no final, mas achei que estava tão saboroso, que acabei por não pôr... 
Adorámos mesmo o resultado.


Ingredientes:
Massa a gosto
Cogumelos pleurotus
Espinafres (eu compro embalagem de folha já pronta a usar)
Bacon fatiado aos pedaços
Alho picado, pimenta e azeite
Queijo parmesão ralado


Preparação:
Cozer a massa a gosto.
Deitar um fio de azeite numa frigideira, adicionar o alho, os cogumelos, os espinafres e o bacon.  Temperar com pimenta. Saltear mexendo frequentemente
Polvilhar com queijo ralado e apagar o lume. 
Servir sobre a massa.

Comentários

  1. Ficou-me a apetecer. Grr, faltam-me os cogumelos!

    ResponderEliminar
  2. Uma massa bem agradável, Xana.
    Um beijinho e um bom dia para ti.

    ResponderEliminar
  3. Parece delicioso.
    Na minha opinião, as natas são dispensáveis.
    Assim ficou muito apetitoso e mais saudável.

    Bjs

    http://asvezescozinheira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito desse recheio, para mim é ideal para rechear uma lasanha! A ver se nao me esqueço desta combinaçao ;)

    ResponderEliminar
  5. Adorei a combinação dos ingredientes.
    E com massinha assim, ai ai.
    Excelente!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. As massas prestam-se mesmo a todas as misturas, ficam sempre o máximo!

    ResponderEliminar
  7. pleurotus é que não encontro por aqui...
    o teu prato ficou fantástico, concordo plenamente com a Luísa: as massas prestam-se a todas as misturas.

    ResponderEliminar
  8. Para mim está mesmo perfeito sem as natas :)

    ResponderEliminar
  9. Olá Xana!
    O teu talharim ficou mesmo 5***** gostei muito já podia ser para o meu jantarinho.Mil beijos da Tia.

    ResponderEliminar
  10. Está mesmo divinal...

    Parabéns

    Já comia...

    ResponderEliminar
  11. Hummm, fiquei com vontade !!!Delícia!!!

    BJs....

    ResponderEliminar
  12. Gostava de ter esse prazer com que confecionas as refeições que pelo aspecto ficam deliciosas!
    Bjs

    ResponderEliminar
  13. As natas não fizeram mesmo falta, acho que assim ficou óptimo.

    beijinho

    ResponderEliminar
  14. que bom aspecto, mesmo muito bom...
    Jinhos fofos

    ResponderEliminar
  15. Eu adoro massas de qualquer forma..

    maravilha de receita

    bjim
    Jana
    http://janainamechi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Olá amiga,
    Desculpa andar tão desaparecida mas agora o meu tempo está mesmo muito reduzido. Vou tentanto visitar as amigas sempre que possível e actualizar-me a mim e ao blog, mas está difícil.
    Bom, adoro este prato porque pleutotus são dos meus cogumelos preferidos e há imenso tempo que não os faço salteados em azeite e alho que ficam que é uma delícia!
    Beijocas grandes e obrigada pelo teu carinho sempre,
    Lia.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário