Perca com pleurotus, espargos em molho de natas

Quando vi esta receita no blog da Luísa, fiquei com ela marcada para gastar uns lombos de perca que tinha no congelador.
Não fiz o molho de natas à parte porque cá em casa todos adoramos comidinha com natas. Usei natas de soja, fico com menos peso na consciência :)
Servi com arroz de alho.

Ingredientes:
3 lombos de perca
pleurotus
espargos
sal, pimenta e sumo de limão
1 emb natas soja
salsa picada
azeite e margarina
alho picado
farinha

Preparação:
Temperar o peixe, cortado em pedaços, com sal, pimenta e sumo de limão.
Lavar e secar bem os cogumelos e os espargos. 
Picar o alho, levar a uma frigideira com um pouco de azeite e margarina. Saltear os cogumelos e os espargos, temperar com sal e pimenta.
Passar o peixe escorrido em farinha e colocar por cima dos cogumelos e espargos e deixar fritar, virando com cuidado para passar de ambos os lados.
Quando o peixe estiver cozinhado, regar com as natas, deixar ferver e salpicar com salsa.

Comentários

  1. E em boa hora o fizeste amiga que delicia...bjokinhass

    ResponderEliminar
  2. Cá em casa também gostamos muito de comidinhas com natas...principalmente eu, eheh!
    Ficou uma delicia, este prato!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. AI AS NATAS A NOSSA PERDIÇÃO.

    Eu tambem sinto muitas vezes peso na consciência, mas só depois de comer ,,,,,,

    bjs.

    ResponderEliminar
  4. Por aqui é uma refeição bem apreciada, fico contente que tenhas experimentado!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Ficou com um aspecto fantástico. Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Olá,
    Minha querida Xana
    Mais uma vez trazes uma refeição com uma linda apresentação e deliciosa.
    Ainda bem que existe estas partilhas, para nós podermos mimar as nossas familias e amigos com aquilo que aprendemos uns com os outros.
    Beijinhos grandes e um xi-coração apertado

    ResponderEliminar
  7. Bom dia Xana,
    Ficou com um aspecto delicioso!!
    As natas de soja são nossas amigas ihihih
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Mas que bela sugestão e tentadora para quem vê. Vindo a sugestão da Luisa só pode ser mesmo deliciosa, obrigado por partilhares Xaninha,

    beijokas!!

    ResponderEliminar
  9. Hummm mas que aspecto! Já me abriu o apetite para o almoço! Ai nunca tinha ouvido falar em arroz de alho! Deve ser maravilhoso para apreciadores de alho como eu;) Um dia se poderes posta a tua receita para ver se me entusiasmo e faço uma boa panela!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Olá!

    Adorei o teu prato de peixinho e com as natas de soja, também uso, a acompanhar é mesmo como gostamos na Casinha.
    Ficou bem delicioso.:)

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  11. Xana, deve ter ficado uma delícia e a verdade é que a Luísa também só tem receitinhas boas :))Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Amo peixe Xana, é o meu prato preferido, e esse seu ficou magnifico. Adorei a receita...bjinhos

    ResponderEliminar
  13. Olá Xana!

    Ficou com um aspecto delicioso!

    Peço o favor de ser minha fã no meu facebook. Obrigada.

    Beijinho e tenha uma linda semana!

    ResponderEliminar
  14. Os meus olhos já comeram! Tem um apecto delicioso!

    ResponderEliminar
  15. Nossa, que maravilha de prato, amei!
    bjus*--*

    ResponderEliminar
  16. Xaninha, não tens umas receitas escocesas? rsrsrs
    Bjs

    ResponderEliminar
  17. Xaninha que delicia, eu tb adoro natas mas ainda gosto mais de bechamel :) :)

    Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário