Lulas c/ molho de mostarda

Esta receita foi surripada do blog da Galinha Maria.. Ficou mesmo uma delícia.
Muito prática de preparar, fez sucesso cá em casa!!


Preparação:
1kg lulas limpas
100gr bacon
1 cebola 
3 dentes alho
100 ml natas soja
4 colh sopa mostarda
1 colh sopa tomate frito
1 caldo knorr marisco
pimenta e azeite q.b.
coentros picados

Preparação:
Refogar a cebola e os alhos picados em azeite. Quando começar a alourar juntar o bacon em tiras finas e deixar fritar um pouco. 
Juntar as lulas partidas em rodelas, temperar com um caldo knorr, pimenta e acrescentar a mostarda e a polpa de tomate. Deixar cozinhar por 10 minutos.
Juntar as natas, envolver bem e deixar cozinhar mais 10 minutos. Polvilhar com coentros, envolver e servir.

Comentários

  1. Está com muito bom aspeto e a combinação de sabores fiz de certeza um excelente prato
    :)

    ResponderEliminar
  2. Que aspeto delicioso,para quem gosta tanto de lulas...como eu.
    Beijo.
    isa.

    ResponderEliminar
  3. ADORO LULAS E ESSAS FICARAM UMA MARAVILHA.
    JÁ SERIA UM ALMOÇO PERFEITO.
    BJ

    ResponderEliminar
  4. Este é um prato cheio p/ o meu marido!!!

    Bjs....

    ResponderEliminar
  5. Olá

    Eu gosto de massa e lulas por isso este prato para mim esta um mimo :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Fácil de fazer, gosto muito de lulas :)

    ResponderEliminar
  7. O aspecto é magnífico amiga!!
    Beijocas,
    Lia.

    ResponderEliminar
  8. Uma boa sugestão para se fazer lulas, parece delicioso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Me deu água na boca, ficou a meu gosto.
    bjo

    ResponderEliminar
  10. Que bela sugestão adoro esse molhinho beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Ai o que eu gosto de molhos de mostarda!!!
    Essas lulinhas ficaram mesmo apetitosas!:)
    Beijinho grande, querida Xana!

    ResponderEliminar
  12. Parece uma excelente combinação de sabores! bjks

    ResponderEliminar
  13. Aqui por casa adoramos lulas, portanto, uma receita diferente nunca é de mais. Vai ser surripada de novo :p
    beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário